Porto Alegre, 19 de agosto de 2017

Nossa Equipe

Branca Regina Chedid (CRP-07/610)
Graduação em Psicologia - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1974)

Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho pelo CRP 07, Sócia do Instituto de Psicologia Social de Porto Alegre Pichon-Rivière, ex-participante de equipes de psicologia em hospitais durante vários anos, ex-assessora técnica da pró-reitoria de administração e planejamento da UERGS, experiência de cinco anos em avaliação, atendimento individual, grupal e de familiares de dependentes químicos, analista institucional em organizações de ensino, trabalho e saúde. Supervisora clínico-institucional.
César Ricardo Koefender (CRP-07/03744)
Graduação em Psicologia - UNISINOS (1989)

Formação em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia Social de Porto Alegre Pichon-Rivière (1989). Sócio do Instituto de Psicologia Social de Porto Alegre Pichon-Rivière; há 15 anos coordena grupos, ministra cursos e palestra, realiza assessoria nas áreas de saúde, educação e trabalho. Psicoterapeuta de adultos e casais. Trabalhador em educação infantil.
Fernando Monteiro da Rocha (CREMERS 18577)
Graduação em Medicina - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1991)

Transversalizado por psiquiatria, grupos, psicologia social, dependência química, psicodrama e saúde mental coletiva. Mestre em saúde coletiva (UNISINOS), integrante das equipes que constituíram os CAPS II de Santa Cruz e Alvorada e CAPS AD de Novo Hamburgo e Santa Cruz do Sul. Desenvolve atividades em Santa Cruz do Sul (CAPS AD e II) e Alvorada (Ambulatório de dependência química). Sócio do Instituto de Psicologia Social de Porto Alegre Pichon-Rivière.
Leocilda Maria Pacheco Garcia (CRP 07/04432)
Graduação em Psicologia - UNISINOS (1988)

Mestre em Educação, PUCRS/2001, com formação em Psicologia social, docente e coordenadora de grupos de formação, Gestalt Terapeuta CEG-RS, Psicoterapeuta individual e grupal de criança, adolescentes e adultos. Sócia do Instituto de Psicologia Social de Porto Alegre Pichon-Rivière.
Maria Pompéia Muscato (CRP-07/03121)
Graduação em Psicologia - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1985)

Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho pelo CRP-07, formação em Psicologia Social junto ao Instituto de Psicologia Social de Porto Alegre Pichon-Rivière (1995), aperfeiçoamento profissional em Psicodiagnóstico Infantil, Clínica, Terapia de Casal no Instituto de Neuropsiquiatria Infantil de Roma - Itália, aperfeiçoamento em Metodologia de Pesquisa em Saúde na Fundação de Apoio da UFRGS, sócia do Instituto de Psicologia Social de Porto Alegre Pichon-Rivière, psicoterapeuta individual e grupal de adultos.
Nelma Campos Aragon (CRP-07/1829)
Graduação em Psicologia - UFRGS (1981)

Especializada em Psicologia Social (PUC/86), Mestre em Psicologia do Desenvolvimento (UFRGS/96). Sócia majoritária e Responsável Técnica pelo Instituto de Psicologia Social de Porto Alegre Pichon-Rivière, docente e coordenadora de grupos de formação, supervisora de trabalhos grupais e institucionais, analista institucional e psicoterapeuta individual e grupal.
Copyright © 2004